13 de novembro de 2025
Diretoras do Grupo DVT são destaque em painéis e presidente Denise Marconi entrega premiação do PRESE.
O ICDH marcou presença na EXPO ABRAPE 2025, realizada entre 11 e 12 de novembro, no Distrito Anhembi, em São Paulo, com agenda de alto impacto. As diretoras Ludmila Ximenes e Deborah Fornazari, executivas do Grupo DVT, participaram de painéis estratégicos do evento, enquanto a presidente do ICDH, Denise Marconi, foi convidada a compor a comissão julgadora do Prêmio PRESE ABRAPE, a convite do Presidente Doreni, e realizou a entrega do troféu ao projeto vencedor, o “Tardezinha do Samba vai à Escola”, implantado na favela da Penha no Rio de Janeiro.
No painel voltado a patrocínios e responsabilidade socioambiental, Ludmila Ximenes, responsável pelas áreas comercial e de parcerias do Grupo DVT, apresentou como ativações de marcas em grandes eventos podem ampliar impactos sociais positivos e fortalecer boas práticas ambientais, destacando cases do ICDH que integram gestão de resíduos, acolhimento e educação em larga escala.

Já Deborah Fornazari, sócia-diretora e chefe de governança do Grupo DVT, além de diretora do ICDH, foi convidada para compartilhar aprendizados a partir do reconhecimento de “Nota 100” em engajamento das equipes atribuído ao Jaguariúna Rodeo Festival, evento 100% do Grupo DVT. Em sua participação, Deborah abordou padrões de governança, processos de capacitação e mecanismos de cuidado com os profissionais que atuam em arenas de grande porte.
O ponto alto da presença institucional ocorreu com Denise Marconi, presidente do ICDH, que integrou a votação do PRESE, premiação que valoriza boas práticas do setor, e entregou o troféu ao projeto vencedor, o “Tardezinha do Samba vai à Escola”, iniciativa reconhecida pelo seu impacto social e educacional.
“O ICDH é um parceiro que eleva o padrão do nosso mercado ao trazer responsabilidade social, acolhimento e sustentabilidade para dentro dos eventos. Agradeço à Denise pelo prestígio nos painéis e pela atuação voluntária nos bastidores da Feira, sua contribuição faz diferença real para o ecossistema de entretenimento”, afirma Doreni Isaias Caramori Junior, presidente da ABRAPE.
“Para o ICDH, estar na EXPO ABRAPE é visibilidade com propósito. Fico muito feliz e realizada com o destaque das nossas diretoras, que mostram, na prática, como é possível cuidar de pessoas e do meio ambiente enquanto se entrega excelência em eventos. E já estamos animadas com o planejamento de uma participação ainda mais ativa em 2026, com a possibilidade de um estande próprio do ICDH para ampliar conexões e parcerias”, diz Denise Marconi, presidente do ICDH.
