Faça parte

Doações

Agir em benefício do outro é um ato de amor, doar para ajudar quem nem se conhece é amor pelo ser humano em sua essência. Doar é salvar vidas.

Como o ICDH é uma instituição sem fins lucrativos, suas ações dependem de parcerias e doações. Por isso, contamos com você para continuar trabalhando. Qualquer valor pode levar mais qualidade de vida e desenvolvimento humano para crianças, adolescentes e pessoas em situação de vulnerabilidade. Para doar, clique nos canais abaixo.

Pix
CNPJ: 08.921.988/0001-33



Caixa Econômica Federal
Nº Banco 104 / AG: 0291 / C.C. 1822-6
ICDH Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano

Imposto de Renda – Via Fundo da Criança e Adolescente 
Você sabia que é possível destinar o seu IR ao invés de pagar? Nessa modalidade, o seu dinheiro ainda é ressarcido na Declaração do Imposto de Renda no ano seguinte, diminuindo o seu imposto a pagar ou aumentando sua restituição.

Quem pode?
– Até 6% para Pessoa Física (modelo completo) e 1% para Pessoa Jurídica (lucro real)
– Até 31/12/2023

Como doar?
Faça seu depósito no:
Banco do Brasil Ag. 0054-X C.C. 130.251-5
Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Bebedouro 
CNPJ: 17.838.326/0001-95


– Leve seu comprovante ao ICDH ou envie por email atendimento@icdh.org.br
– Você irá receber um recibo de comprovante, guarde com a sua declaração (para eventual comprovação)

ICMS – Via PROAC
O ProAC (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo) ICMS é a modalidade do programa de fomento paulista que funciona por meio de patrocínios incentivados e renúncia fiscal.

A empresa que patrocina um projeto aprovado pelo ProAC recebe de volta 100% do valor repassado na forma de desconto no ICMS devido. O repasse ao projeto patrocinado é feito por meio de pagamento de boletos bancários que o próprio empresário emite. O retorno na forma de desconto ocorre no imposto relativo ao mesmo mês, sendo praticamente imediato.

– O ICDH possui habilitação no PROAC para receber recurso incentivado de qualquer empresa do Estado através do projeto CIA Desiderata. 

– A empresa interessada necessita fazer o cadastro na plataforma do PROAC via lei de incentivo. A contabilidade emite toda a documentação e faz a destinação de incentivado ao ICDH.

Crianças

Volun-
tariado

Doar o seu tempo é doar parte da sua vida para quem precisa. Ajudar voluntariamente os diversos projetos do ICDH é fazer parte da transformação que buscamos no mundo.

Fazer o bem ao outro se traduz em ter de volta esse bem. Se você quer colaborar de qualquer maneira, mesmo que a distância, ligue para (17) 9.9268-4390 e saiba como agir.