namaocerta

Na Mão Certa

O PROJETO NA MÃO CERTA é promovido pela Childhood Brasil (braço brasileiro da WorldChildhood Foundation), através de pacto assinado entre diversas empresas responsáveis que não admitem quaisquer abusos contra crianças e jovens. O ICDH leva ao conhecimento de milhares de caminhoneiros as ações de prevenção, combate e sensibilização para o enfrentamento de um dos maiores problemas […]

1 Fotos | Clique nas fotos para mais detalhes
Galeria de Imagens Anterior Próximo

SAIBA MAIS O Projeto

PROJETO NA MÃO CERTA é promovido pela Childhood Brasil (braço brasileiro da WorldChildhood Foundation), através de pacto assinado entre diversas empresas responsáveis que não admitem quaisquer abusos contra crianças e jovens.
O ICDH leva ao conhecimento de milhares de caminhoneiros as ações de prevenção, combate e sensibilização para o enfrentamento de um dos maiores problemas que assolam a infância e a juventude no Brasil: o crime e abuso sexual contra menores nas estradas brasileiras.

 

O instituto realiza uma série de atividades para conscientização, como palestras informativas e distribuição de manuais para se evitar o problema. Em 2011, mais de 3 mil caminhoneiros foram beneficiados com o Na Mão Certa e, hoje, o ICDH trabalha diretamente com 120 motoristas da Cerbel.