20 de agosto de 2019 ICDH realiza Campanha +18 para promover o consumo inteligente de bebidas alcoólicas na 64ª Festa do Peão de Barretos

A conscientização sobre o consumo inteligente de álcool só é possível através da união de todos, que acreditam que bebida alcólica é só para maiores de 18 anos, e que direção e álcool não combinam!

Campanha alerta consumidores e profissionais que bebida alcoólica é só para maiores de 18 anos

Durante a 64ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que acontece de 15 a 25 de agosto, no Parque do Peão de Barretos, o ICDH – Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano – realiza a Campanha + 18 para conscientizar equipe de trabalho e o público em geral sobre a importância do consumo inteligente do álcool.

As equipes de limpeza, portaria, bilheteria, cozinha, portaria de camarote, portaria de camping, elétrica, almoxarifado, estacionamento e hidráulica vestem o uniforme da campanha e o cordão de crachá da liderança espalha por toda a Festa a mensagem “Se liga: bebida alcoólica é só pra maiores de 18 anos”.

Além disso, a conscientização também é feita por meio de mensagens expostas nos LEDs que iluminam a arena ganhando ainda mais visibilidade, atingindo o público que visita a maior Festa do Peão da América Latina.

A campanha, realizada pela Ambev e o ICDH, é fundamental para conscientizar consumidores e profissionais que atuam junto ao público sobre a importância do cumprimento da lei que proíbe a venda de bebida alcoólica para menores de 18 anos. “Nosso objetivo é disseminar a mensagem e alcançar o maior número possível de pessoas que trabalham e visitam o evento“, afirma a diretora do ICDH, Denise Marconi.

Fonte: Independentes