04 de dezembro de 2012 Grupo Mike realiza missa para agradecer as conquistas do ano

O Grupo Mike realizou, ontem (3), a missa de encerramento do ano para abençoar todos seus colaboradores e agradecer a Deus por todas as conquistas de 2012.

A cerimônia foi celebrada no pátio da revenda Cerbel em Bebedouro pelo Frei Valmir e contou com a presença dos freis franciscanos da Itália, Agostino Esposito, Antônio Sanino, Giusepe Palmazano e Vincenzo Xioffo, dos funcionários de todas as áreas da empresa e das crianças da Casa de Santa Clara, Instituição da cidade que atua no índice de desenvolvimento humano de crianças com até 12 anos incompletos, em situação de risco pessoal e social ou abandono familiar, atendendo em regime de abrigo, proteção e suporte.

Os sócios proprietários das empresas do Grupo, Guilherme e Denise Marconi, tiveram a iniciativa de promover a missa desde os primeiros anos da revenda Cerbel e atualmente ela virou uma tradição para os funcionários. “A missa é em Ação de Graça, um momento de união onde todos têm a chance de parar por uns minutos, orar e agradecer”, afirma Denise.

Depois da cerimônia, foi servido um café da manhã para os colaboradores começarem mais um dia de trabalho.

 

Texto: Marina Veroneze | (17) 9200-0971

Tags: , , , , , , , , , ,