15 de março de 2012 Caminhada Rosa arrecada 600 kg de alimentos em Bebedouro

Doações foram entregues ao Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira

O Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano, ICDH, em parceria com um grupo de empresas entregou mais de 600 kg de produtos alimentícios e de limpeza arrecadados na Caminhada Pense Rosa, realizada no último sábado (10) em Bebedouro – SP.

Após a entrega ao Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira, a Diretora Executiva do ICDH, Denise Marconi, foi levada para conhecer as instalações pelo Diretor do Departamento de Saúde, Dr. Fernando Piffer. “Mais importante que a quantidade conseguida nessa campanha foi a união de várias pessoas de bem para concretizar esta iniciativa”, afirmou o executivo. Stelamaris Chebli e Pedro Ivo de Freitas Carvalho Yahn, coordenadores do Ministério Federal da Saúde, também acompanharam o evento.

Com a intenção de conscientizar mulheres sobre a importância da prevenção do câncer de mama, a caminhada reuniu centenas de pessoas que trocaram os produtos e alimentos por um abadá que dava direito a participar do evento.

A Caminhada Pense Rosa foi realizada pelo ICDH em parceria com a Unimed de Bebedouro, DDM – Delegacia de Defesa da Mulher, CRAM – Centro de Referência da Mulher, Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher, Fundo Social de Solidariedade, Hospital de Câncer de Barretos, Supermercados Iquegami, Drogacentro, Self (Centro Terapêutico Integrado), Vilma Fashion Hair, Unifafibe, Academia Ativa, Natural Spa e Departamento Municipal de Saúde (DST/AIDS).

Tags: , , , , , ,