04 de abril de 2013 Caminhada Pense Rosa de Bebedouro arrecada 1200Kg de alimentos para o Hospital Julia Pinto Caldeira

A caminhada Pense Rosa em prol da prevenção do câncer de mama, realizada pelo ICDH – Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano – no dia 16/03 em Bebedouro arrecadou o total de 1200Kg de alimentos não perecíveis, que foram doados ao Hospital Julia Pinto Caldeira durante solenidade realizada ontem (02/04) no Anfiteatro do próprio Hospital.

alimento

A mesa da solenidade de entrega foi composta pelo prefeito de Bebedouro Fernando Galvão, 1ª dama Aline Galvão, o chefe do Departamento Municipal de Saúde, Dr. Eurico e a coordenadora do ICDH, Kalinka Yoshioka.

alimento2doaç

 

Todos os participantes ressaltaram o sucesso da caminhada Pense Rosa e reconheceram a importância da ação que conscientizou milhares de mulheres sobre a prevenção do câncer de mama e também beneficiou o Hospital com a doação dos alimentos. Além disso, eles também destacaram que a união de forças e o apoio de parceiros foram fundamentais para obter resultados tão positivos.

Ficamos muito felizes em realizar uma ação que trouxe tantos benefícios a Bebedouro. Essa foi a primeira de muitas que virão”, afirma a coordenadora do ICDH, Kalinka Yoshioka.

A caminhada Pense Rosa contou com o patrocínio da DST-AIDS Bebedouro, Unimed Bebedouro, Aneethun Profissional, Planet Girls e Bebedouro Shopping.

 

Mais informações:
ICDH – Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano
(17)33459505 Ramal 221

Texto: Marina Veroneze

Tags: , , , ,