29 de março de 2013 Alimentos arrecadados na Caminhada Pense Rosa de Bebedouro serão doados ao Hospital Julia Pinto Caldeira

Para participar da caminhada Pense Rosa em prol da prevenção do câncer de mama, organizada pelo ICDH – Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano – no dia 16/03 em Bebedouro, o público doou 1kg de alimento não perecível em troca do abadá. O total arrecadado será doado ao Hospital Júlia Pinto Caldeira em solenidade realizada às 17h, no dia 02/04, no próprio Hospital.

doacao de alimentos na caminhada

“Além de promover a conscientização da sociedade sobre a importância da prevenção do câncer de mama, a caminhada Pense Rosa também ajudará uma Instituição da cidade. Esse é nosso objetivo: unir oportunidades”, declara a diretora executiva do ICDH, Denise Marconi.

A solenidade de entrega, organizada pelo Instituto, contará com a presença do prefeito de Bebedouro Fernando Galvão, da 1ª dama Aline, outras autoridades locais e representantes dos patrocinadores da Caminhada: DST-AIDS Bebedouro, Unimed Bebedouro, Aneethun Profissional, Planet Girls e Bebedouro Shopping.

 

Mais informações:
ICDH – Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano
(17)33459505 Ramal 221

Tags: , , , ,