17 de setembro de 2014 Ação social arrecada 10.000 kg de alimento para Fundo Social de Jaguariúna

A ação social realizada no primeiro dia do Jaguariúna Rodeo Festival pela organização do evento em parceria com o ICDH (Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano), que consistia em doar um quilo de alimento não perecível para entrar na pista do evento, arrecadou o total de 10.000 kg de alimentos que foram doados ao Fundo Social de Jaguariúna.

fundo_social-icdh

Segundo a Assessora do Fundo Social, Patricia Narduci, a colaboração e as doações foram acima das expectativas, pois não eram obrigatórias. “Agradeço a todos os voluntários que participaram desta ação com empenho e satisfação e as pessoas que chegaram à festa com doações”, declara.

O Fundo Social, presidido por Fernanda Bergamasco, é responsável por ações sociais que atendem as pessoas carentes do município e entidades filantrópicas voltadas às crianças, idosos e dependentes químicos. Com esta parceria, os alimentos serão destinados ao Lar Feliz, Carisma, APAE, Raízes da Vida e Creche Santo Antonio, atendendo a mais de 250 pessoas e dezenas de famílias carentes do município.

Tags: , , , ,